Summer Virtual Internship Campus b

Divulgamos oportunidade de bolsas 100% direcionadas a estudantes de graduação das áreas de Negócios e correlatas, Comunicação, Engenharia, Computação e Tecnologia da Informação, a realizar-se de 14 de junho a 13 de agosto de 2021.

A Campus b oferecerá em torno de 10 bolsas 100% a estudantes de Graduação Brasileiros regularmente matriculados em IES Brasileiras.

Os estudantes Americanos e Brasileiros serão agrupados em times multiculturais que serão apresentados ao contexto do mundo de negócios no Brasil, e conectados aos representantes das empresas, que irão apresentar um problema real a ser solucionado pelos grupos ao longo do programa.

Este programa será realizado integralmente por meio virtual de acordo com os períodos informados acima e condições especificadas no Edital e pdf anexos. Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever (em inglês) pelo link: https://campusb.typeform.com/to/pEAec8RQ até o dia 23/05/2021 às 23:59 hrs.