Vagas de Estágio na SRI

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes informa sobre a publicação de Edital 152/2021 da Progep/Ufes de processo seletivo para vagas de estágio (não-obrigatório) nesta Secretaria.

Ao todo são 4 vagas, sendo 2 de ampla concorrência (AC) e 2 para pessoas pretas e pardas (PPP).

Público-alvo: estudantes de Letras, a partir do 3º período (não-finalistas)
Período de inscrições: 11 a 15/10/2021 – inscrições fora desse prazo não serão consideradas
Data prevista para processo seletivo: entre 20 e 25/10/2021
Duração do contrato de estágio: incialmente 6 meses, com possibilidade de renovação até o limite de 2 anos.
Carga horária semanal: 20 horas
Horário de trabalho: 8h às 12h; ou 13h às 17h

Para realizar inscrição (no período indicado acima) é preciso escrever para o seguinte endereço de e-mail, indicando seu interesse em concorrer para a vaga: idiomas.sri [at] ufes.br
Após recebermos seu e-mail, iremos encaminhar mensagem, com instruções para inscrição no processo seletivo.

Contato para dúvidas: idiomas.sri [at] ufes.br

Recomendamos que leiam atentamente as informações completas do edital no link: https://progep.ufes.br/conteudo/editais-no-152-1582021-progep-estagio-na...