V Edição do Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina - Fundación Botín (EDITAL ENCERRADO)

A Fundación Botín selecionará 40 estudantes universitários (graduação) de alto potencial orientados ao serviço e função pública para oferecê-los um programa de oito semanas. O programa tem por objetivo fortalecer esta vocação através da formação em conhecimentos, atitudes e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

REQUISITOS DO CANDIDATO

• O programa se dirige a jovens universitários de todos os países da América Latina
  • A candidatura deve ser apoiada pelo Reitor
  • Universitário entre 19 e 23 anos
  • Haver cursado entre 50% e 75% do curso

Os alunos interessados devem procurar a SRI até o dia 25 de maio de 2014 apresentando os seguintes documentos:

• Histórico escolar atualizado
  • Carta de motivação
  • Cópia do passaporte

Os candidatos também devem se inscrever no site www.fundacionbotin.org até o dia 26 de maio de 2014.

Os resultados serão divulgados na página da Fundación Botín no dia 7 de julho de 2014. O programa acontecerá entre outubro e novembro de 2014. A Fundación Botín cobrirá os custos do programa, traslados, acomodação e manutenção.

Todas as informações estão no endereço eletrônico da Fundación Botín: www.fundacionbotin.org