UBS Optimus Foundation oferece financiamento para projetos (EDITAL ENCERRADO)

A UBS Optimus Foundation divulga período de candidatura para financiamento de projetos que têm o objetivo de integrar o desenvolvimento infantil na primeira infância e a prevenção da violência. Os interessados devem ser organizações, instituições ou pesquisadores envolvidos nos seguintes temas: educação, prevenção da violência, proteção à criança, saúde pública ou nutrição.

O financiamento terá duração de 12 a 24 meses e poderá ter o apoio de 640 mil a 1,2 milhão de reais (os valores serão pagos em franco suíço, por isso, os valores em reais são dados aproximados e não fixos). Para mais informações acesse o site: http://www.ubs.com/global/en/wealth_management/optimusfoundation/support/grant-application.html. O documento anexo também contém mais informações.

Período de envio das candidaturas: 23 a 30 de março de 2015

*Esclarecemos que as informações acima foram fornecidas pelo Programa Santander Universidades, não se responsabilizado a Universidade Federal do Espírito Santo pela sua veracidade, assumindo, pois, o papel de mero divulgador.