Resultado - Programa Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2014-2015 (EDITAL ENCERRADO)

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da UFES vem, por meio desta, divulgar os candidatos selecionados para a 2ª Etapa de Seleção (Entrevistas) do Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2014-2015.

Os candidatos selecionados devem enviar e-mail para esta SRI (felipe.guimaraes [at] ufes.br) até 10h desta Terça (20/05/2014) indicando qual país pretendem escolher para intercâmbio – essa escolha irá determinar o idioma em que a entrevista será conduzida.

As entrevistas (duração aproximada de 10 minutos) estão previstas para ocorrer nesta SRI, das 9h às 11h40, no dia 21/05/2014 (quarta-feira), de acordo com a ordem alfabética do nome dos classificados.

Aloysio Couto Pimentel

Ana Claudia de Sena Firmino