Resultado do Programa de Bolsas Ibero - Americanas Santander Universidades 2013-2014 (Edital 09/2013) (EDITAL ENCERRADO)

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado da Primeira Etapa para a seleção de alunos da UFES para o acesso a 05 (cinco) bolsas referentes ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2013-2014, edição 2013.

Alberto Passamani Tamanini

Amanda Leandro Quinteiro Lopes

Andressa Tonini Pissaia

Brígida Roldi Passamani

Camila Nunes Napoleão

Claudeni Marques Santos

Ingrid Bastos de Oliveira

Laís Albuquerque Rodrigues

Manoela Albuquerque Leal

Marcela Dantas de Souza

Michael France Ricarte Canal

Patrícia Oliveira Lacerda

Pedro Henrique Bergi reis

Rhayan dos Santos Lemes

Vanessa Cristina Salvador

Conforme previsão no Edital, a segunda etapa consiste na realização de entrevistas individuais, que ocorrerão na próxima sexta-feira, dia 23/08/2013, às 14:00h, na sala de reuniões do Gabinete da Reitoria. Cada entrevista terá duração aproximada de 15min e os alunos serão chamados de acordo com a ordem alfabética. Aquele que não comparecer estará automaticamente desclassificado.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato conosco.

Atendimento aos alunos pela manhã.