Projeto BE MUNDUS concede bolsas de estudo a estudantes brasileiros (EDITAL ENCERRADO)

Com suporte financeiro do programa Erasmus Mundus da Comissão Europeia, o projeto BE MUNDUS concede bolsas de estudo a estudantes brasileiros e europeus, pesquisadores e membros do estafe para que realizem um período de intercâmbio ou formação plena em algumas das melhores universidades da Europa e do Brasil. As bolsas estão disponíveis para estudantes de graduação nos campos de Engenharia e Tecnologia e Educação e Formação de Professores, bem como para doutorandos, pós-doutorandos e estafe nos campos de Engenharia e Tecnologia. O estafe administrativo também pode se candidatar. As bolsas incluem um subsídio mensal, viagem, seguro e isenção de taxas.

Inscrições e informações acessar:

Inscrições:

Data de início: 12-novembro-2013 (00:00 CET)
Data de fim: 15-fevereiro-2014 (23:59 CET)
As candidaturas a Doutorado completo encerram em 31 de Dezembro de 2013