Palestra sobre Université de Montréal - Canadá

A Université de Montréal, situada no Canadá, realizará palestras no Brasil nas próximas semanas. Após o sucesso de 2013 com o lançamento do site web em português (www.umontreal.ca/brasile a criação de um grupo Facebook, este ano a Université de Montréal volta ao Brasil para ministrar palestras informativas também no formato on-line webconferência.

Presença da Université de Montréal no Brasil

Estas palestras tem o objetivo de informar os estudantes brasileiros sobre os cursos, pesquisas e bolsas de estudo da UdeM, mas também para informar as possibilidades oferecidas pelo programa de bolsas do Ciência sem Fronteiras (CsF) para estudar na Université de Montréal, no Canadá. As palestras serão gratuitas, em português e você poderá participar das webconferências usando seu próprio computador.

As próximas palestras serão em:
No Brasil
  • Belo Horizonte :  02 e 03 de abril
Na Web
  • 27 de março
  • 9 de abril

As vagas são limitadas!
Para participar é necessário se inscrever no site:
www.umontreal.ca/brasil
.

Caso deseje mais informações sobre essas atividades, escreva para : brasil [at] umontreal.ca.