Mobilidade Virtual para Colômbia - CUN

Faça disciplinas online na CUN (Corporación Unificada Nacional de Educación Superior), instituição parceira da Ufes na Colômbia. Há vaga para disciplinas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Artes Visuais e áreas afins. Para mais informações, veja os arquivos em anexo.

A inscrição deverá ser feita diretamente pelo estudante pelo link indicado no anexo até o dia 20/09/2021.  Para se inscrever, é necessário ter proficiência básica em espanhol e enviar carta de apresentação da SRI.  A solicitação da carta à SRI deve ser feita pelo formulário de pré-inscrição até o dia 15/09/2021.  A carta será enviada para o email do estudante até o dia 17/09/2021 (fique atento aos emails que chegarem da SRI na caixa de entrada e possivelmente no spam). Em caso de dúvida, entre em contato com mobilidade.internacional [at] ufes.br.

.