Inscrições abertas até 23/05 para bolsas de mestrado e doutorado na Trinity College Dublin - Irlanda (EDITAL ENCERRADO)

TRINITY COLLEGE DUBLIN

The University of Dublin

Inscrições Abertas

Governo da Irlanda

Concessão de Bolsas Internacionais

Data limite: 23 de maio de 2014

O Plano de Concessão de Bolsas do Governo da Irlanda é uma parceria entre o Governo da Irlanda e a Trinity College Dublin. As Bolsas Internacionais do Governo da Irlanda são co-financiadas pela Trinity College Dublin, que oferece isenção total de mensalidades e taxas ao beneficiário, e o Governo da Irlanda, que fornece uma ajuda de custo de € 10.000 ao bolsista. As bolsas são para um período de um ano e não são renováveis.

Detalhes da Bolsa

• Isenção total de mensalidades e taxas para o programa que o bolsista tenha sido aceito na Trinity College Dublin
  • Bolsa de € 10.000 para despesas de moradia do bolsista por um período de um ano acadêmico

Requisitos

Para estarem aptos, todos os estudantes devem cumprir os seguintes requisitos mínimos:

• Todos os candidatos devem possuir nacionalidade brasileira
  • Candidatos podem se candidatar para:

a)      Programas de mestrado OU

b)      Programas de doutorado

• Todos os candidatos devem se candidatar a um programa de Mestrado em Ensino ou Pesquisa ou programa de Doutorado em qualquer área de Artes, Humanas ou Ciências Sociais.
  • Candidatos devem cumprir todos os requisitos mínimos para admissão na Trinity College Dublin e no programa acadêmico de sua escolha.
  • Todos os candidatos devem demonstrar comprometimento/conexão com a Irlanda e o desejo de continuar a fomentar laços entre Brasil e Irlanda. Bolsas somente serão concedidas a alunos que estão comprometidos em construir e incentivar relações entre Brasil e Irlanda.

Candidaturas

Pessoas interessadas em se candidatar devem primeiro se candidatar a um curso de pós-graduação na Trinity College Dublin. Se um aluno estiver se candidatando a um programa de Doutorado ou um Mestrado em Pesquisa, o aluno deve primeiro contatar a faculdade adequada com um projeto de pesquisa e providenciar um supervisor apropriado antes de enviar uma candidatura. Veja www.tcd.ie/courses

Todos os alunos, sejam candidatos de Ensino ou Pesquisa, devem destacar em suas candidaturas ao programa que eles gostariam de se candidatar a uma Bolsa do Governo da Irlanda. Para bolsas válidas para o Ano Acadêmico 2014/2015, os potenciais alunos devem se candidatar a um programa de pós-graduação até sexta, 23 de maio de 2014.