II Workshop gratuito sobre TOEFL iBT (via GCUB) 2021

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), em parceria com a English Testing Services (ETS) promoverá um workshop virtual de preparação para o teste de proficiência em inglês Test of English as a Foreign Language (TOEFL), versão Internet Based Test (iBT).

O workshop preparatório para o TOEFL iBT será gratuito e oferecido na modalidade virtual, nos dias 24 de junho e 1º de julho de 2021 das 16h às 18h (horário de Brasília).
Sua finalidade é apresentar as habilidades avaliadas no teste, bem como os objetivos de aprendizado explorados nas questões.

Os interessados da Ufes (estudantes, técnicos e professores) devem inscrever-se via Secretaria de Relações Internacionais (SRI), preenchendo e submetendo seus dados no link:

Para realizar a inscrição, é preciso estar “logado” com a conta Google disponibilizada pela Ufes para os serviços G-Suite for Education – a mesma usada para aulas virtuais da Ufes, por exemplo.

As inscrições poderão ser realizadas até as 17h de 18 de junho de 2021.

Atenção: As vagas serão preenchidas seguindo o critério da ordem de inscrição.