Idiomas sem Fronteiras amplia aplicação do TOEFL-ITP

Com novas regras, o programa Idioma sem Fronteiras amplifica aplicação do teste de proficiência TOLF-ITP. Agora, para fazer parte das várias iniciativas do programa, será preciso realizar o teste de nivelamento, que já foi aplicado a mais 200 mil pessoas. Dessa forma, a partir de maio, para se inscrever no My English On-line e nas aulas presenciais de inglês, ofertadas pelos Núcleo de Idiomas da Universidade federal do Espírito Santo (UFES), será necessário realizar o teste.

O TOEFL-ITP já era oferecido gratuitamente a docentes, técnicos e estudantes de graduação e pós-graduação das universidades federais e a candidatos do Ciências sem Fronteiras, a partir deste ano, ele também poderá ser feito por alunos de instituições particulares e estaduais.

Confira matéria na íntegra do Ministério da Educação: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21116