I Seminário - Que Inglês é esse que o mundo fala?

A Secretaria de Relações Internacionais informa sobre a realização do I Seminário do Fórum Permanente de Linguagem: "Que inglês é esse que o mundo fala?", no dia 30 de abril de 2014, no auditório do IC-2 (CCHN), das 9h às12h.

O Fórum Permanente de Linguagem é um espaço institucional para a discussão aberta dos temas da sociedade que se interseccionam com a linguagem. Políticas linguísticas, letramento acadêmico, exames internacionais de proficiência, o inglês no cenário acadêmico contemporâneo, a internacionalização das universidades e a mobilidade estudantil são algumas das questões que nos convidam ao debate e à proposição de agendas para as diversas instâncias da UFES, sejam acadêmicas ou administrativas.

O objetivo do Fórum Permanente de Linguagem é contribuir para um posicionamento crítico e protagonista da instituição na produção e difusão do conhecimento através da realização de seminários que contarão sempre com palestrantes e debatedores da própria comunidade acadêmica (alunos e professores).