Fundação Botín lança sexta edição de programa internacional de fortalecimento das instituições públicas da América Latina (EDITAL ENCERRADO)

A Fundação Botín lançou, em março deste ano, a sexta edição do programa Fortalecimento da Função Pública na América Latina. O projeto tem o objetivo de fortificar as instituições de tal localidade,  ao criar, segundo o diretor geral da fundação, Iñigo Sáenz de Miera Cárdenas, "possibilidades de gerar um desenvolvimento sustentável e sustentado que se converta em riqueza - social, cultural e econômica - para todos".

O programa selecionará 32 acadêmicos e 15 candidatos reservas  para uma formação de 47 dias. A iniciativa iniciará no dia 03 de outubro e tem previsão de término para o dia 18 de novembro. A formação será realizada em três países: Estados Unidos (Universidade de Brown), Espanha e Brasil (Fundação Getúlio Vargas).

Para mais informações, acesse: http://www.fundacionbotin.org/fortalecimiento/programa-de-fortalecimient...