EDITAL Nº 02/2021 SRI - BRAFITEC PROJETO 255/19 *SUSPENSO

*EDITAL SUSPENSO: Informamosque o EDITAL Nº 02/2021 SRI - BRAFITEC PROJETO 255/19 foi suspenso devido à indisponibilidade das bolsas.*

Está aberto o segundo processo seletivo de alunos de graduação em Engenharias para participação em programa de mobilidade no âmbito do programa Brafitec/Capes nos termos do projeto Brafitec 255/19 e dos Acordos de Cooperação Científica e Acadêmica entre a Ufes e as instituições francesas de ensino superior em Engenharia participantes do projeto.  Este edital é para vagas surgidas, novo curso e cadastro de reserva.

O edital está voltado para alunos de graduação regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica do Centro Tecnológico do Campus Goiabeiras que atendam aos requisitos e tenham interesse em formação nas áreas do tema do projeto BRAFITEC 255/19 “A Engenharia e o Ambiente Urbano no Antropoceno”.

Confira o edital em anexo.

ERRATA: As cartas de recomendação podem ser enviadas para o email mobilidade.internacional [at] ufes.br até dia 26/02/2021.