Edital nº 005/2021 SRI-Ufes - Seleção de Monitores para ação IFA

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), por meio de sua Divisão de Línguas (DL), torna público o Edital nº 005/2021, relativo ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), visando à seleção de monitores-bolsistas, para atuar na ação “Idiomas para Fins Acadêmicos” (IFA), da DL/SRI.

Período de inscrições: 28 a 30 de junho de 2021 (inicial) - prorrogado até 8 de julho de 2021.

Atenção: para acessar o formulário de inscrição é preciso estar "logado" com a conta Google disponibilizada pela Ufes - a mesma usada para acessar aulas virtuais da Ufes, por exemplo.

Mais informações no edital anexo a esta notícia.

Contato: idiomas.sri [at] ufes.br

1ª Alteração publicada em: 01/07/2021

Instruções sobre a etapa de Sorteio de Tema, para avaliação didática (vagas de inglês e português), foram enviadas aos candidatos por e-mail - caso não tenha recebido as instruções, escrever para: idiomas.sri [at] ufes.br

Instruções sobre a etapa de Avaliação Didática (vagas de inglês e português) e Entrevista (vaga de internacionalização) foram enviadas aos candidatos por e-mail - caso não tenha recebido as instruções, escrever para: idiomas.sri [at] ufes.br