Edital 14/2023 - CHAMADA ELAP 2023/2024 SRI/UFES e Université du Québec à Trois-Rivières – UQTR

A Secretaria de Relações Internacionais da Ufes, no uso de suas atribuições legais, torna pública a chamada de inscrições para indicação de alunos regulares de graduação e pós-graduação desta universidade à instituição de ensino superior canadense Université du Québec à Trois-Rivières - UQTR para participação no Programa de Líderes Emergentes nas Américas (PLEA), do governo canadense, no período acadêmico 2023/2024, com mobilidade prevista para iniciar em setembro de 2024.

As informações sobre o Programa, vagas, requisitos, etapas de inscrição e seleção e demais informações encontram-se em anexo.

Reforçamos que, para a ETAPA UFES: O candidato deverá acessar o link de inscrição e responder o questionário integralmente até dia 12/02/2024 e depois serão submetidas à etapa canadense.

Leia o Edital!