Edital 12/2013 - Ciência Sem Fronteiras (RETIFICADO) (EDITAL ENCERRADO)

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições legais, torna pública a RETIFICAÇÃO do Edital SRI/UFES 12/2013, tendo sido acrescentadas na lista de países com inscrições abertas a Austrália (ATN) e a Finlândia.

Lembramos, por oportuno, que os candidatos devem, obrigatoriamente, ler com atenção as Chamadas Públicas disponíveis no sítio eletrônico do Programa, que contêm descrição completa do valor e das condições de atribuição das bolsas, bem como o cronograma do processo seletivo. Maiores informações poderão ser obtidas no endereço etrônico: http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/instrucoes

ALÉM DA INSCRIÇÃO A SER ENTREGUE NA SECRETARIA DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS, OS ALUNOS DEVERÃO EFETUAR SUA INSCRIÇÃO NO SITE DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS. SEM ISSO, O INTERESSADO NÃO PODERÁ SER HOMOLOGADO PELA UFES.

Pedimos aos alunos, por fim, que se atentem ao horário de atendimento da SRI, a saber, das 08:00h às 12:30h e das 13:30h às 17:00h.