Edital 03/2020/SRI - Bolsas Ibero-americanas Santander

*Retificado em 08/06/2020

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI), por meio da Divisão de Mobilidade para o Exterior, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no uso de suas atribuições legais e de acordo com o convênio firmado com o Banco Santander (Brasil) S/A, torna público o processo seletivo de indicação de alunos de graduação da Ufes para participação em Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (PMAI) no âmbito do Programa Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades – Edição 2020 nos termos do edital 03/2020 SRI.

Será oferecida 01 bolsa para realizar a mobilidade para a Universidad Nacional de Colombia durante um período letivo, correspondente ao primeiro OU segundo semestre letivo de 2021 da Ufes (2021/1 ou 2021/2).

Inscrições abertas em https://inscricao.ufes.br/.  Confira o edital em anexo.

Informamos que em decorrência da pandemia do COVID-19, a continuidade deste edital e o início da mobilidade prevista no mesmo estão sujeitas à normalização das atividades acadêmicas na Ufes e na instituições de ensino superior estrangeira, às normas dos governos brasileiro e do país de destino, podendo ser suspenso a qualquer momento.

*Retificado em 08/06/2020

*Como comprovante de inscrição no site Santander Universidades, o aluno pode enviar um print do e-mail de confirmação.