Divulgada lista dos selecionados para Curso gratuito de "Escrita de Essay para o IELTS" IFA/SRI (inglês) - março 2024

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes, por meio de sua Divisão de Línguas (DL), informa sobre a oferta de novo curso gratuito IFA - Idiomas para Fins Acadêmicos (inglês) - com foco na prática de língua inglesa.

Curso: Escrita de essay para o IELTS [inglês]

Segundas e quintas, das 18:00 às 19:30

Modalidade: on-line
Nível: intermediário (B1)

Ementa: Estudo das características do gênero essay no teste de proficiência IELTS. Identificação dos movimentos discursivos do gênero. Estudo da estrutura léxico-sistêmica do gênero. Argumentação, coesão e coerência. Produção de essays relacionados ao teste IELTS.

Público-alvo: Técnicos, docentes ou estudantes de pós-graduação (mestrado/doutorado) da Ufes.

Duração do curso: 16 horas (aulas + estudo assíncrono)

Início das aulas: 07/03/2024
Término das aulas: 04/04/2024

Inscrições: de 01 a 05/03/2024 até às 18:00 por meio do formulário. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição

Após o período de inscrições, uma lista com os selecionados será publicada em: internacional.ufes.br

Serão abertas 30 vagas para o curso. Haverá emissão de certificado para os participantes.

Não perca essa oportunidade!

Contato: idiomas.sri [at] ufes.br

27 3145.9205

ATUALIZAÇÃO:

Consta anexada abaixo a lista dos selecionados para o curso Escrita de essay para o IELTS [inglês]

As aulas se iniciam em 07/03/2024 e as informações serão enviadas via email aos selecionados pela professora do curso, Katilaine.