Debate com professores da Alemanha e da Itália

Cartaz (jpg 111 KB)

Nos dias 29/10 e 19/11/2012, às 14h, ocorrerá no Cine Metrópolis o seminário Abordagens Qualitativas em Educação: Questões sobre Interculturalidade, organizado pelo prof. Erineu Foerste, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) em colaboração com o Prof. Dr. Alberto Merler, da Università degli Studi di Sassari (Itália) e com o Prof. Dr. Bernd Fichtner, da Universität Siegen (Alemanha). O evento consistirá na exibição do documentário etnográfico A Estrada Silvestre, de Ricardo de Sá, seguida de debate com professores convidados.

Na secretaria do PPGE, encontra-se lista de inscrição para interessados em participar. Haverá certificação pelo Programa de Educação do Campo/UFES. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3335-2547 e pelo e-mail ppge [at] npd.ufes.br.