Cursos Presenciais NucLi e TOEFL

A partir da próxima oferta (a ser divulgada) de vagas para os cursos presenciais gratuitos de inglês dos NucLi (Núcleos de Línguas), os candidatos poderão utilizar sua pontuação do teste TOEFL-ITP no momento de inscrição (http://isfaluno.mec.gov.br/).

Portanto, os estudantes poderão se inscrever para os cursos oferecidos na Ufes, a partir do curso MEO (My English Online) ou a partir de sua pontuação no teste TOEFL-ITP.

Além disso, a partir da próxima oferta de cursos presenciais do NucLi, servidores técnicos e docentes também poderão realizar sua inscrição (online) nessas aulas presenciais, desde que apresentem resultado do TOEFL-ITP.
Para este público específico, a inscrição para os cursos presenciais será possível apenas por meio do resultado do TOEFL-ITP.

Mais informações em: 4009-2874 e nucliufes [at] hotmail.com