Curso verão na Espanha - Universidade de Alméria (EDITAL ENCERRADO)

A SRI informa que estão abertas inscrições para os Cursos de Verão para estudantes universitários inscrições até 30 de março de 2014 com duração de 4 semanas ( 1 a 25 de julho de 2014 ). Os cursos são ministrados por professores doutores e professores de renome nas áreas mais avançadas Universidade de Almeria (Ciência e Engenharia, Economia e social, Tecnologia da Informação, Ciências da Saúde e Ciências Humanas). Os pacotes de cursos de férias incluem alojamento, refeições , transporte local , passeios. A carga horária dos cursos de verão é de 80 horas e pode ser reconhecida por 8 créditos ECTS na universidade .

Condições de pagamento :

1 . Reserva antecipada : € 1.634 (5 % de desconto ) até 30 de Março 2014 ( estendido).
2. Reserve regular: € 1720 a 30 de maio de 2014 .
3 . O pagamento em prestações de 860 € ( primeiro pagamento até 30 de março de 2014 Segundo pagamento até 30 de maio de 2014. ) .

Os seguintes cursos até agora estão tendo mais procura entre os estudantes internacionais :

1 . Área de Ciência e Engenharia:
Gestão Integrada em Horticultura Sustentável Protegido: SE2

2. Área de Negócios e Administração de Empresas :
BS1 . Habilidades gerenciais e de marketing em ambientes internacionais
BS2 : Negócios e Estratégia de RH : Criando Futuros Líderes

3. Área de Ciências da Saúde:
HS1 . Novas Tendências em Fisioterapia Terapia Manual
HS4 . Pesquisa e Fisiologia Sistêmica

4. Departamento de Educação e Pedagogia :
HU1 . Técnicas e Recursos para Inovação Educacional

5. Departamento de Turismo :
TG1 . Turismo e Gastronomia: Fundamentos da Cozinha Mediterrânea

Todos os cursos são muito práticos e incluem visitas a instalações experimentais , empresas e multinacionais , etc . , bem como outras atividades acadêmicas complementares e palestras de profissionais.

Os interessados favor procurar a SRI (segunda de 13:30 às 17:00h, terça a sexta de 8:00h às 12:30h)
priscilla.trindade [at] ufes.br
4009-2046