Curso de Escrita de Currículo IFA-inglês - julho/julho 2023

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes, por meio de sua Divisão de Línguas (DL), informa sobre reabertura de inscrições para cursos gratuitos de inglês IFA (idiomas para fins acadêmicos), conforme informações abaixo.

1) Curso: Produção Escrita: currículos [inglês]
Terças e quartas, das 13:30 às 15:00
Modalidade: on-line [alterado]*
Nível: intermediário (B1)
EMENTA: Estudo das características do gênero currículo. Estudo de diferentes formatos de currículo. Produção de currículo. Análise de templates e exploração de ferramentas que auxiliem na sua produção.

(*) os inscritos previamente na versão presencial desse curso terão prioridade de ocupação das vagas, caso optem pela modalidade on-line.

Público-alvo: Técnicos, docentes ou estudantes de pós-graduação (mestrado/doutorado) da Ufes.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Duração do curso: 16 horas (aulas + estudo assíncrono)
Início das aulas: 12/06/2023
Término das aulas: 14/07/2023

Inscrições: de 30/05 a 01/06/2023.

Link de inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScjZkij-9h0y6wreaX7UTsyxZWHKiBG...

ATENÇÃO: para acessar link de inscrições é necessário usar a conta Google disponibilizada pela Ufes.

Atenção: Após o período de inscrições, uma lista com os selecionados será publicada em:

Contato: idiomas.sri [at] ufes.br
(27) 3145-9205 ou 4009-2046