CHAMADA DE CADASTRO Nº 01/2020-SRI/UFES AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL EMERGENCIAL – PRÉ PEC-G

A Universidade Federal do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Relações Internacionais, em consonância com o Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial (EARTE) previsto no PLANO DE CONTINGÊNCIA - UFES, torna pública a presente Chamada de Cadastro para o “Auxílio Inclusão Digital Emergencial – Pré PEC-G”.

Esta Chamada, de natureza excepcional e emergencial, trata de realização de Cadastro objetivando identificar a demanda existente e oportunizar estratégias e ações de inclusão digital aos estudantes do curso Pré PEC-G da Universidade Federal do Espírito Santo, que possuam renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo per capita, e que não possuam serviço de internet.

Todas as informações da presente chamada encontram-se no documento anexo a esta publicação e devem ser lidos minuciosamente para que, com isso, seja feito o efetivo preenchimento do seguinte formulário: https://pesquisa.ufes.br/limesurvey/index.php/236774?lang=pt-BR

Dúvidas dos estudantes Pré PEC-G podem ser tiradas pelo e-mail: incoming [at] ufes.br