CAESA - chamada de trabalhos 2023/1

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes, por meio de sua Divisão de Línguas (DL), informa sobre a abertura de nova chamada para submissão de trabalhos ao Centro de Apoio à Escrita Acadêmica (Caesa) da Ufes, referente à 2023/1.

O Caesa é uma ação da SRI/DL que tem como objetivo inicial auxiliar pesquisadores da Ufes vinculados a programas de pós-graduação (PPGs) e egressos, que necessitem de apoio linguístico na revisão ou tradução de manuscritos, oriundos de dissertações e teses, com potencial de publicação no formato de artigo científico.

Os serviços gratuitos do Caesa incluem: versão de português para inglês; ou revisão de textos em inglês.

Público-alvo: Estudantes regularmente matriculados em PPGs da Ufes; ou egressos - até 3 anos após a conclusão do curso (mestrado/doutorado) de PPGs da Ufes.

Atenção: Cada autor só pode submeter 1 trabalho por chamada.

Período de divulgação: 25 a 29/01/2023

Período de submissão dos manuscritos: 30/01 a 05/02/2023

[trabalhos enviados fora do prazo de submissão serão desconsiderados

Devolutivas sobre trabalhos submetidos: 06 a 19/02/2023

Abertura da agenda de trabalhos: 13/03/2023

Número de manuscritos aceitos em 2023/1: até 20 trabalhos

Atenção: a equipe do Caesa tem o compromisso apenas de traduzir/revisar o manuscrito submetido, não sendo responsável pela qualidade científica do trabalho, nem pela sua formatação ou adequação às normas de submissão da revista pretendida.

Informações adicionais e detalhes sobre submissão estão no link:

Link para formulário eletrônico de submissão de trabalhos em 2023/1:

Contato:
caesa.ufes [at] gmail.com