Bolsas para Mobilidade de alunos e docentes da Pós-Graduação: Fundação Carolina

A Fundação Carolina publica uma nova edição de sua convocatória de bolsas de estudos para o ano acadêmico 2022-2023.

Modalidades de bolsas de estudo da Fundação Carolina:

• Bolsas de doutorado e estâncias curtas de pós-doutorado. Seu objetivo é facilitar para que docentes procedentes de universidades latino-americanas obtenham um doutorado em centros espanhóis, promovendo a geração de redes científicas entre as intituições de ambos os lados do Atlántico.
  •
  • Programas de mobilidade para professores. Concedem na Espanha uma estância curta de investigação a docentes ou investigadores de universidades argentinas, brasileiras e do Grupo Tordesilhas de Universidades.

A convocatória para bolsas de doutorado, estâncias curtas, programas de mobilidade para professores e estudos intitucionais permanecerá aberta até 7 de abril de 2022.

Maiores informações neste link.

*Apenas divulgação. A SRI/Ufes não se responsabiliza pela seleção. Todas as dúvidas e demais informações devem ser consultadas diretamente com a Fundação Carolina.