BOLSAS DE INTERCÂMBIO VIRTUAL DE CURTA DURAÇÃO SPRING VIRTUAL INTERNSHIPS 2022

A Campus b oferecerá em torno de 15 bolsas 100% a estudantes de graduação brasileiros regularmente matriculados em instituições de ensino superior brasileiras nas áreas de Engenharia, Computação e Tecnologia da Informação, Comunicação, Relações Internacionais, Negócios e correlatas para participarem do intercâmbio virutal de curta duração Spring Virtual International Experiences.  O início previsto é entre o período de 15 de Janeiro a 15 de Março de 2022 com duração média de 6 a 8 semanas.

Os estudantes Americanos e Brasileiros serão agrupados em times multiculturais que serão apresentados ao contexto do mundo de negócios no Brasil, e conectados aos representantes das empresas, que irão apresentar um problema real a ser solucionado pelos grupos ao longo do programa. Este programa será realizado integralmente por meio virtual de acordo com os períodos informados acima e condições especificadas no Edital e pdf anexos. Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever (em inglês) pelo link: https://campusb.typeform.com/to/MM7EaxlX até 14/01/2022 às 23h59.

Para mais informações, contacte scholarship [at] campusb.org.