Edital nº 01/2014 - Jovens Líderes IberoAmericanos 2014 (EDITAL ENCERRADO)

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, no uso de suas atribuições legais, torna público que se encontram abertas as inscrições para a seleção de 2 (dois) alunos da UFES a serem indicados ao Programa de Jóvenes Líderes Iberoamericanos 2014 – XII Edición organizado pela Fundación Carolina, Grupo Santander e Fundación Rafael del Pino.

Este programa consiste na oportunidade de mobilidade internacional pelo período de 02 (duas) semanas para realização de uma intensa agenda de atividades composta de visitas, reuniões, conferências e encontros com os principais protagonistas do mundo político, empresarial e cultural da Espanha e da União Europeia no período entre 15 e 28 de junho de 2014.

Mais informações no Edital anexo e nesta Secretaria (4009-2046).