III Ufes International Week - Workshop "Acolhimento e orientação de estudantes estrangeiros na Ufes"

Workshop "Acolhimento e orientação de estudantes estrangeiros na Ufes"

Público-alvo: técnicos-administrativos da Ufes (mas todos os interessados no tema são bem-vindos)

Dia: Quarta-feira, 20/09/2023

Horário: 10h-11h30

Local: Sala Nazian (Biblioteca Central)

Inscrições neste link

O workshop será ministrado pelos servidores técnicos-administrativos da equipe da Secretaria de Relações Internacionais da Ufes e tem como objetivo despertar a consciência nos técnicos da Ufes sobre as atividades de internacionalização da universidade, assim como o papel dos técnicos nesse processo. Trata também dos desafios enfrentados pelos estudantes estrangeiros, interações interculturais, habilidades de atendimento e dicas sobre idiomas estrangeiros.

Para os interessados dos campi de Alegre e São Mateus, faremos a transmissão pelo link: https://meet.google.com/qmm-gmbh-bsb