Universia divulga desafio inovador da Accenture para seleção de jovens profissionais (EDITAL ENCERRADO)

Estão abertas as inscrições para o Accenture Campus Challenge 2014, um desafio universitário inovador para recrutamento de jovens talentos. O vencedor, além de ser contratado pela Accenture, ganhará uma viagem para Chicago (EUA) para conhecer o Centro de Treinamento da empresa.Objeto desconhecido

Podem participar dessa competição os estudantes matriculados nos dois últimos anos de graduação em Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Economia, Estatística, Marketing, Engenharias Civil, Mecânica, Naval, de Produção e da Computação, entre outros.

A avaliação será feita a partir do desempenho do universitário como um consultor Accenture em situações com clientes fictícios. Os candidatos podem participar pelo aplicativo móvel, disponível para iOS, Android, ou por uma versão web compatível com a maioria dos smartphones, tablets e desktops.

A matéria publicada no Portal Universia está disponível neste link.