URGENTE: Intercâmbio na China para ALUNOS DE QUALQUER CURSO (EDITAL ENCERRADO)

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) informa que se encontram abertas as inscrições para intercâmbio na Universidade de Chongqing, na China.

As 15 (quinze) bolsas de estudos disponíveis, cuja duração varia de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, se destinam a estudantes de quaisquer áreas que terão concluído seus cursos de graduação ou pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) em agosto de 2013.

O objetivo do programa é capacitar profissionais para o ensino de mandarim no Brasil, mas não é necessário conhecimento prévio do idioma.

As inscrições devem ser feitas na SRI até 05/04/2013. Para conhecer o funcionamento do processo seletivo Edital, clique aqui.

Maiores informações podem ser solicitadas à SRI por meio do telefone (27) 4009-2046 ou do e-mail internacional.ufes [at] gmail.com.