Training Camp na Suiça e Brasil - Inscrições abertas para 15 pesquisadores (EDITAL ENCERRADO)

A Swissnex Brazil está procurando 15 pesquisadores brasileiros (mestrado, PhD e nível de pós-doutorado) com publicações e pesquisas na área da saúde (imunologia, genética/investigação em células estaminais, neurociência, “medtech” / tecnologia da Informação ou engenharia biomédica), que falem inglês e queiram transformar suas pesquisas em inovações de mercado.

Através de uma iniciativa do Governo Suíço para fomentar novas parcerias entre o Brasil e a Suíça nas áreas de Educação, Pesquisas e Inovação, a swissnex Brazil junto com a Ecole Polytechnique Fédérale de Lausanne (EPFL) desenvolveu um programa para ajudar pesquisadores a conectar suas pesquisas com o mercado e a criar um intercâmbio de conhecimento sobre o ambiente empresarial na area da saúde na Suíça e oportunidades no Brasil: o Academy Industry Training.

Esta iniciativa tem a forma de um "camp": uma semana intensiva no Brasil com pesquisadores brasileiros e suíços, uma semana na Índia com pesquisadores indianos e suíços e uma reunião de uma semana na Suíça com todos os participantes.

Os candidatos brasileiros aprovados participarão do treinamento em ambos os países: Brasil e Suíça, sem nenhum custo de registro ou participação. Os participantes deverão cobrir apenas seus próprios custos de transporte e alojamento.

Dada a oportunidade única deste programa e o nível dos pesquisadores de sua universidade que o tornarão ainda mais interessante, achei que você poderia estar interessado em compartilhar essa informação com alguns alunos de sua universidade.

Anexo(s):