Suécia-Brasil Desafio Inovação 2015 (EDITAL ENCERRADO)

Competição para alunos de engenharia e jovens profissionais concorrerem a excursões de inovação na Suécia

Você é fascinado por inovações e tecnologias de ponta? A empresa de defesa sueca SAAB e a Universidade de Tecnologia de Chalmers em Gotemburgo convidam-o a participar do Desafio Inovaçãoo Suécia-Brasil!

O Desafio é uma experiência única que lhe dará a chance de concorrer por uma viagem de uma semana a Suécia no Outono de 2015. Na viagem você terá a chance de visitar a Chalmers e a SAAB e aprender muito mais sobre a Suécia, um dos países mais inovadores do mundo!

Participar do desafio é simples: responda a três mini-testes, responda a um curto estudo de caso sobre transporte sustentável e envie-nos sua carta de matrícula ou diploma com notas universitárias.

A competição vai até 14 de Outubro de 2014.

Não perca esta oportunidade! Concorra agora: http://bit.ly/1p6mRTG

Boa sorte!