Semana SRI-Fullbright realiza atividades de internacionalização e aprendizado de língua inglesa

De 10 a 12 de novembro, a Secretaria de Relações Internacionais (SRI), em parceria com a Comissão Fullbright (EUA), organizará uma semana com diversas atividades na área de internacionalização e aprendizado de língua inglesa.

O evento faz parte das atividades do programa English Teaching Assistants (ETA), da Comissão Fullbright. Através dele, assistentes dos Estados Unidos fazem reuniões e projetos para a difusão do idioma Inglês na Universidade. A Semana Internacional SRI-Fullbright é um dos últimos eventos das assistentes do ciclo atual do ETA. Confira toda a programação:

Terça (10/11)

11h-12h30 Bate-papo: "Humans of the World"

14h-15h Escrita Acadêmica: Fundamentos

14h-15h Organizando e Executando Apresentações Orais

Quarta (11/11)

11h-12h Conversa Cultural: Experiências Compartilhadas por meio da Fotografia

13h-14h30 Vida Universitária nos Estados Unidos

16h-17h "Party Talk": Uma oficina para iniciantes de inglês

16h-17h Oficina sobre Vida Profissional: Currículos, Carta de Apresentação e Entrevistas

Quinta (12/11)

12h-13h Oportunidades internacionais na UFES

13h-14h30 Apresentação da EducationUSA: Recursos

15h-16h Uma conversa com Intercambistas

O local e outras informações podem ser requisitados pelo e-mail: vitoriaetas [at] gmail.com.