Remarcação das entrevistas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades (EDITAL ENCERRADO)

A Secreatria de Relações Internacionais nforma que, por conta da previsão de manifestações e protestos amanhã, inclusive aqui na UFES, as entrevistas para o programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander foram novamente adiadas.

Elas serão realizadas no dia 04/09/2013 (quarta-feira), na sala de reuniões do Gabinete da Reitoria. As entrevistas serão dividas da seguinte forma:

- das 13:00h às 15:00h: Alberto Passamani, Amanda Lopes, Andressa Tonini, Brígida Roldi, Camila Nunes, Claudeni Marques, Ingrid Bastos e Laís Albuquerquer; e

- das 16:30h às 18:30h: Manoela Albuquerque, Marcela Dantas, Michael France, Patrícia Oliveira, Pedro Henrique, Rhayan dos Santos e Vanessa Cristina.