Programa de Formação de Professores Brasileiros de Espanhol GCUB-ICC (EDITAL ENCERRADO)

A Secretaria de Relações Internacionais divulga que trinta (30) candidatos serão selecionados para realizar Curso de Capacitação em Pedagogia e Didática para o ensino de espanhol na sede do Instituto Caro y Cuervo (ICC), em Bogotá, Colômbia, e contarão com as seguintes modalidade de apoio, cobertas pelo ICC, pelo Instituto Colombiano de Crédito Educativo y Estudios Técnicos en el Exterior (ICETEX) e pela Agencia Presidencial de Cooperación Internacional (APC Colombia).

a.      Isenção das taxas do Curso de Capacitação para os trinta (30) candidatos selecionados.

b.      Auxílio financeiro e seguro: a cada um dos trinta (30) candidatos selecionados será fornecido auxílio financeiro no valor de USD 850 dólares, de parte do ICETEX, quando de sua chegada à Colômbia, bem como será realizada contratação de seguro internacional com cobertura para todo o período de realização do curso e que contemple cobertura médica, laboratorial e hospitalar, além de repatriação funerária, válido em toda a Colômbia.

Nota 1: Os candidatos selecionados receberão informações acerca da contratação do seguro internacional antes de seu embarque à Colômbia.

c.       Passagens aéreas: dez (10) passagens aéreas serão fornecidas pela APC Colombia aos dez (10) primeiros candidatos que obtiverem melhor nota na seleção final regida por este Edital.

Nota 2: Os vinte (20) candidatos restantes deverão custear as despesas relativas à compra de passagens aéreas para a Colômbia, para o período de realização do curso, em agosto de 2014.

Em caso de dúvidas, pedimos que as consultas sejam dirigidas, exclusivamente, ao endereço eletrônico: secretaria [at] grupocoimbra.org.br (.)br.