Programa de Bolsas de Estudo do Governo do Sri Lanka (EDITAL ENCERRADO)

O governo do Sri Lanka está ofertando 4 bolsas de estudo para cursos de graduação e pós-graduação em Universidades do Sri Lanka.

Informamos  que o Programa Presidencial de Bolsas do Governo do Sri Lanka para estudantes estrangeiros não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação no Concurso não gera expectativa de validação de títulos.

O programa terá início emdezembro de 2014 e oferece aos selecionados custeio de alojamento, despesas acadêmicas, médicas e outros custos de vida local e o reembolso das passagens aéreas. As inscrições devem ser direcionadas ao Ministério da educaçãodo Sri Lanka até o dia 15 de outubro de 2014, no endereço Ministry of Higher Education, nº18, Word Place, Colombo 07.Sri Lanka.O formulário de inscrição está disponível em http://www.mohe.gov.lk/index.php/en/foreign-students/100-scholarships-fo...