Oportunidade de estágio em Jornalismo no Jornal Zaman (Turquia) (EDITAL ENCERRADO)

Serão 04 vagas ofertada(s) pelo Jornal Zaman para Estágio em Jornalismo, na modalidade presencial, com duração de 01 (um) semestre acadêmico, entre os meses de fevereiro e junho de 2015.Objeto desconhecido

O Programa é resultado do Acordo de Cooperação firmado em 09 de setembro de 2013, entre o Centro Cultural Brasil-Turquia (CCBT), a Brezilya-Anadolu Kültür Merkezi (BAKUM) e o GCUB.

O Programa de Estágio Merhaba Zaman tem como objetivo reger a seleção de candidatos(as), oriundos(as) das universidades associadas ao GCUB, para preenchimento de 04 vagas ofertada(s) pelo Jornal Zaman para Estágio em Jornalismo, na modalidade presencial, com duração de 01 (um) semestre acadêmico, entre os meses de fevereiro e junho de 2015.

O Programa será regido pelo Edital GCUB nº 005/2014, anexo. Segue abaixo calendário síntese:

Publicação do edital:                                                     03 de outubro de 2014

Último dia para envio de inscrições:                              31 de outubro de 2014

Análise do mérito das candidaturas, realizada por

Comissão de Seleção:                                                   10 de novembro de 2014

Publicação dos resultados:                                            14 de novembro de 2014

Início das atividades do Programa em Istambul:             Fevereiro de 2015

Mais informações: http://www.grupocoimbra.org.br/coimbra/index.php