INSCRIÇÕES ABERTAS: Programa de Mobilidade Virtual Internacional: Destino - Brasil

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Virtual Internacional: Destino - Brasil, oferecido pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições de Ensino Superior (Andifes).

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) tem o prazer de anunciar o lançamento do Programa de Mobilidade Virtual Internacional - Destino: Brasil, da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). São mais de 100 cursos gratuitos oferecidos por 42 instituições de ensino superior do Brasil, incluindo a Ufes.

Os cursos são destinados a toda a comunidade universitária internacional e apresentam temas de diversas áreas para a disseminação da cultura, ciência, língua e educação brasileiras. As aulas serão on-line, em julho e agosto por seis semanas consecutivas. A lista de cursos e o formulário de inscrição estão disponíveis no site. As vagas são limitadas e os primeiros inscritos terão prioridade.

Para a oferta atual, a Ufes conta com dois cursos:
1) Área de Ecologia, Meio Ambiente e Biodiversidade: Biodiversity in Brazil: continental biomes;
2) Área de Português como língua estrangeira ou adicional: Leitura de poesia brasileira.

Veja anexo o catálogo completo de cursos.