Governo francês cria estatuto para fomentar iniciativas de jovens no mundo do empreendedorismo

Com intuito de fomentar o empreendedorismo entre os jovens, o governo francês lançou o "Estatuto Nacional do Estudante Empreendedor". O público-alvo da iniciativa são jovens universitários e recém-formados com menos de 28 anos.

Entre os benefícios estão o auxílio de professores e de outros profissionais e prêmio em dinheiro.  Para mais informações veja comunicado anexo e acesse: http://www.enseignementsup-recherche.gouv.fr/cid79926/statut-etudiant-entrepreneur.html

*Esclarecemos que as informações acima foram fornecidas pela empresa Visual Meta GmbH, não se responsabilizando a Universidade Federal do Espírito Santo pela sua veracidade, assumindo, pois, o papel de mero divulgador.