Exciting News: Rede Andifes-IsF Estabelece Parceria com o British Council EnglishScore para Aprimorar a Proficiência na Língua Inglesa no Brasi

É com grande satisfação que compartilhamos uma notícia empolgante hoje. O British Council EnglishScore (https://www.englishscore.com/) tem o prazer de anunciar sua recente parceria com a Rede Andifes-IsF. Essa colaboração promete trazer ganhos substanciais à comunidade acadêmica dos integrantes da Rede Andifes-IsF.

Agora, avançando para o aspecto relevante deste anúncio - nossa parceria. O EnglishScore representa uma certificação amplamente reconhecida e respeitada em relação à competência no idioma inglês, com o respaldo do British Council. Por meio do EnglishScore, os participantes do Programa Rede Andifes-IsF, sejam eles alunos ou professores, poderão atestar sua proficiência no idioma, proporcionando um recurso inestimável para suas metas acadêmicas e profissionais.

Aqui estão alguns benefícios-chave do EnglishScore:

Certificação Confiável: Os certificados do EnglishScore são amplamente respeitados e reconhecidos por instituições acadêmicas e empregadores em todo o mundo, garantindo o reconhecimento global de sua proficiência em idiomas.

Conveniência: O EnglishScore oferece uma forma flexível e acessível de avaliar as habilidades linguísticas, permitindo que candidatos realizem o teste de forma online quando for mais conveniente.

Avaliação Precisa: A avaliação do EnglishScore mede com precisão as habilidades linguísticas nas 4 habilidades linguísticas: fala, escrita, compreensão oral e leitura.

Oportunidades Globais: Com um certificado reconhecido internacionalmente do EnglishScore em mãos, os candidatos estarão mais bem preparados para buscar intercâmbios acadêmicos internacionais, colaborações de pesquisa e oportunidades de carreira.

Estamos entusiasmados com o potencial que essa parceria tem para aprimorar a proficiência em inglês entre estudantes e educadores brasileiros, abrindo portas para um mundo de oportunidades.

Esperamos compartilhar mais detalhes sobre essa colaboração nas próximas semanas. Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de obter mais informações, não hesite em entrar em contato conosco respondendo a este e-mail ou agendar uma reunião clicando aqui: https://meetings.hubspot.com/vanderlei-abrantes/britishcouncil-englishsc...

Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada de empoderamento linguístico juntos!

Vanderlei Abrantes | British Council EnglishScore | Country Manager - Brazil

Scale Space, 58 Wood Lane, London, W12 7RZ, UK

T: +55 11 9.3357-1783

www.englishscore.com

Agende sua reunião comigo clicando aqui.