Concurso da Euraxess Links do Brasil (EDITAL ENCERRADO)

A Euraxess Links do Brasil está promovendo a 2º edição do Concurso de Comunicação Científica. O Concurso é aberto a pesquisadores de todas as nacionalidades e todos os campos de pesquisa, e as inscrições estão abertas até 15 de setembro.

Os 5 melhores candidatos irão às finais no Rio de Janeiro, no dia 10 de outubro, ocasião em que farão uma apresentação do seu projeto de pesquisa, em inglês ou em português, com duração de até 10 minutos. O vencedor será premiado com um curso de comunicação científica na Europa e terá a oportunidade de visitar um instituto europeu de pesquisa.

Mais informações sobre o concurso poderão ser obtidas no site Euraxess Brazil: http://ec.europa.eu/euraxess/index.cfm/links/events/brazil/science_slam

Informamos ainda, que o Concurso é uma oferta da Euraxess Links do Brasil uma inciativa da Comissão Europeia e não se vincula a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação no Concurso não gera expectativa de validação de títulos.