CHAMADA PARA PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS 2019 – XVI EDIÇÃO

A Fundación Carolina e o Banco Santander através do Santander Universidades abrem as inscrições para o Programa Jovens Líderes Ibero-Americanos, cuja décima sexta edição ocorrerá de 22 de setembro a 5 de outubro de 2019 em Madri, Bruxelas e Santander. Durante duas semanas, os participantes serão os protagonistas de conferências, reuniões e visitas, através de uma intensa agenda de imersão social na realidade espanhola e europeia. O programa abordará temas como relações internacionais, meio ambiente, educação e cultura, economia, finanças e desenvolvimento sustentável.

O Programa é destinado a jovens com menos de 27 anos que tenham concluído sua graduação após outubro de 2016.  Alunos de graduação formados na Ufes e alunos de Pós-graduação da Ufes interessados deverão ler as chamadas em anexo para saber como proceder.