Bolsa de mestrado no Reino Unido

25-02-2015

O programa de mobilidade Hornby Scholarships oferece estudo em nível de Mestrado em ELT (English Language Training) na Universidade de Warwick, no Reino Unido, no período de Outubro de 2016 a Setembro de 2017.

Os interessados devem ter a experiência em ELT requisitada. Todas as instruções e o application form poderão ser acessados através dos links contidos no documento em anexo.

Informamos também que o British Council patrocinará um candidato de uma universidade federal brasileira que tenha sua application aceita pela Universidade de Warwick, a instituição de ensino de destino. Os detalhes a respeito dos custos cobertos por esta scholarship também estão no documento em anexo.

IMPORTANTE: o prazo para inscrição é curto, pois os candidatos terão até 29 de fevereiro (observar o horário indicado) para fazer sua application.