Aluno de Engenharia da UFES é selecionado para o programa "Google Student Ambassador"

Cerca de 3000 estudantes de mais de 600 universidades em toda a América Latina inscreveram-se para este programa, mas apenas 90 foram selecionados.

O aluno GELSON JUNIOR DONATTI SCHIMITH BERGER foi o único aluno da UFES selecionado para o evento internacional do Google. O programa Estudantes Embaixadores do Google é uma oportunidade para os estudantes atuarem como elo entre o Google e suas universidades.

Ter um GSA no campus é muito útil, pois ele pode:

·         Ajudar o Google a entender melhor a cultura do campus e abrir oportunidades para colaboração mútua entre a universidade e o Google.

·         Divulgar competições, treinamentos, bolsas de estudo e outras oportunidades do Google para enriquecer a experiência educacional dos alunos e fortalecer suas habilidades, preparando-os para o mercado de trabalho.

·         Organizar eventos para aumentar a conscientização sobre os produtos e as tecnologias do Google, que são úteis no processo de pesquisa e aprendizado na universidade.

·         Ser uma fonte de conhecimento na universidade sobre os produtos e tecnologias do Google.