• Português
  • Español
  • English

Abertas até 24/03 inscrições para bolsas parciais de estudo da Florida Atlantic University

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para bolsas parciais de estudo da Florida Atlantic University. As bolsas destinam-se a apoiar estudantes que pretendem melhorar as suas competências e conhecimentos nas áreas de gestão, comunicação, inovação, marketing, negócios, liderança e finanças, com o bônus de uma experiência internacional. A bolsa cobre 70% do valor do curso e o prazo para enviar a inscrição é 24 de março de 2024.

Para conhecer os requisitos, valores correspondentes aos 30% restantes e obter o formulário de inscrição, acesse:  https://international.ibs-americas.com/ub-lp-de-inscricao-florida-novo-m...

As inscrições para participar do processo seletivo são gratuitas e 100% online.
Requisitos para se candidatar:

Ter a partir de 18 anos completos no momento da viagem;

Ser estudante universitário ou graduado;

Ter nível intermediário de inglês.

Você pode se inscrever em um dos seguintes cursos:

Innovation Management in the Digital Economy;

Maximizing Value: Strategic Investment Decisions Through M&A and Stock Market;

Os cursos têm as seguintes características:

- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral;
- Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário na data da viagem para todos os programas;
- Processo seletivo de bolsas de estudos: As bolsas de estudos são concedidas após uma análise de todas as informações contidas no formulário de inscrição Application Form, enviado a todos que solicitam no link deste edital. Os candidatos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. As 17 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, deixando as seguintes em lista de espera. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para julho de 2024 e janeiro e julho de 2025/2026.

Enviaremos folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ricardo.usp [at] profbritto.com.