• Português
  • English

Edital 006/2019/Riees/Fapes - Seleção de Professores de Português como Língua Adicional (PLA)

A Rede de Internacionalização da Educação do Espírito Santo está selecionando professores de Português como Língua Adicional (PLA) para atividades linguístico-culturais inerentes às demandas apresentadas pelos setores de relações internacionais das instituições de ensino membros da RIEES.

Os membros da RIEES que participam desse projeto são a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), a Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia (EMESCAM), a Faculdade de Direito de Vitória (FDV), o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), a Faculdade do Centro Leste (UCL) e a Universidade Vila Velha (UVV).

Mais informações no edital anexo.