Edital 017/2018/SRI/Ufes - Programa Anjos na Ufes 2019

Procuram-se anjos: SRI seleciona voluntários para ajudar estrangeiros para o ano de 2019

Nesta terça-feira, 27, a Secretaria de Relações Internacionais (SRI) lança edital para selecionar "anjos". Você não leu errado, isso mesmo, anjos! A SRI está a procura de estudantes, técnicos-administrativos e professores da Universidade que queiram se voluntariar para ajudar estrangeiros na Ufes.

O programa "Anjos na Ufes" foi criado para ambientar os estudantes do exterior que realizam mobilidade em nossa instituição. Os participantes devem ser "guias" que ajudam esses alunos a conhecerem, principalmente, a Universidade e os trâmites acadêmicos.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: De 27/11/2018 a 07/12/2018.

INSCRIÇÕES: As inscrições serão feitas online no endereço https://goo.gl/7dqbJJ(link is external)

A comprovação de vínculo com a Ufes e a assinatura do termo de compromisso deverão ser apresentadas somente após a seleção final.

Confira todos os detalhes no edital em anexo.