ATUALIZAÇÃO: DIVULGADA A LISTA DE INSCRITOS NO EDITAL 03/2024 - Embaixadores Estudantis para acolhimento de estudantes da CEHD Minessota (EUA)

A Divisão de Línguas da Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Espírito Santo (DL/SRI/Ufes) torna pública a abertura de inscrições para a seleção de voluntários para atuarem como “embaixadores estudantis” no ACOLHIMENTO DE ESTUDANTES ESTRANGEIROS DA COLLEGE OF EDUCATION AND HUMAN DEVELOPMENT (CEHD) – UNIVERSITY OF MINNESOTA, EUA, de acordo com as normas internas da Ufes.

O acompanhamento voluntário pelos(as) embaixadores(as) estudantis no acolhimento de estudantes estrangeiros da CEHD recebidos pela Ufes, se dará entre os dias 14 e 26 de maio de 2024, a partir de uma ação conjunta do Centro de Educação (CE), do Núcleo de Línguas (NL) da Ufes, da Divisão de Línguas da Secretaria de Relações Internacionais (DL/SRI/UFES) e dos/das 05 (cinco) estudantes selecionados para atuarem como embaixadores(as) estudantis.

O tempo dedicado à atividade de recepção e troca cultural com os/as estudantes estrangeiros(as) da CEHD será registrado por meio da emissão de um Certificado de Participação no Projeto de Extensão, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão da Ufes.

A seleção acontecerá em duas etapas: análise de perfil e entrevista. Podem se inscrever estudantes de graduação da Ufes, no campus de goiabeiras.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 25/04/2024 a 30/04/2024, através do link https://forms.gle/MMcKvsVHju2dPoyR9

Leia o Edital para conhecer todas as informações sobre a oportunidade.